Menu
-
Escritório
-
Vendas
-
Locação
R$ 1.341.000,00
Código do Imóvel › 3558248
Finalidade › Venda
Tipo › Apartamento
Dormitório(s) › 3
Área Privativa › 128,14m²
Box Garagem › 1
Vaga(s) Estacionamento › 2
Código do Imóvel › 3558248
Finalidade › Venda
Tipo › Apartamento
Dormitório(s) › 3
Área Privativa › 128,14m²
Box Garagem › 1
Vaga(s) Estacionamento › 2
Localização › Humaitá - Bento Gonçalves - RS
Descrição › Apartamento Mobiliado e decorado com eletros, pronto pra morar, de três dormitórios sendo um suíte, sala de estar e jantar com sacada integrada, cozinha, área de serviço, espaço gourmet com churrasqueira e sacada integrada, dois banheiros.
Dois elevadores, Sistema de monitoramento por câmeras, Salão de festas e hall de entrada mobiliados, Rebaixo em gesso em todos ambientes, Esquadrias em Alumínio, Sistema de água quente, Medidores individuais, Acabamento em massa corrida em todos ambientes, Fachada com revestimento em pastilhas, cerâmicas nas sacadas, Espera para ar condicionado.
Box duplo.
ENTRE EM CONTATO COM A IMOBILIÁRIA FAF PARA MARCARMOS UMA VISITA AO IMÓVEL.
R$ 1.341.000,00
Dormitório(s) › 3
Período de sol › Tarde
Posição Solar › Sul, Oeste
Suíte(s) › 1
Mobiliado › Sim
Área Total › 179,60m²
Qtd. box garagem › 1
Vaga(s) de Estacionamento › 2
Área Privativa › 128,14m²
Imobiliária FAF Ltda
Locação › (54) 99244.7659
Vendas › (54) 98117.5441
E-mail › [email protected]
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário, e podem ser alteradas, inclusive quanto ao valor, sem aviso prévio.
Por favor, entre em contato conosco para obter informações mais detalhadas.